segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Imagine Belieber-My Happy Ending. #3 (BIG)

O Justin se levantou para te comprimentar e o scooter tambem
M: Essa é a (Seu nome)
jb: Prazer sou o Justin Bieber
vc: é eu sei...Sou a (seu nomr)
ele sorriu te deu um abraço e um beijo na bochecha
vc:Oi scooter
Sc: Oiiii prazer
vc: prazer é meuu
Sc: Sentem
vocÊs sentarammm e o Scooter e o Michael ficaram no bla bla bla sobre a musica.
o Justin e você ficaram trocando olhares...Ate ele puchar conversa sem atrapalhar a conversa do Scooter com o Michael
JB: Então...Eu já escutei suas musicas!
vc: E o que você achou?
JB: Eu gostei...Você canta bem
vc: ahh...Eu tambem gosto suas musicas,na verdade acho que sou sua fã
JB: kk' obrigado
vc: de nada
jb: essa conversa deles esta chata não acha?
vc: de maiss....
jb: kk'
vc: como se chama a música que vamos cantar?
jb: é Oveboard
(Gente finjam que nunca escutaram essa musica que é a primeira vez que você vê esse nome kkk)
vc: e fala sobre o que?
jb: amor
você olhou pra ele e sorriu
jb: seu sorriso é lindo
( sua bochecha ficou vermelhaaaa)
ele sorriu,aiii vocês ficaram naquele clima...até que o Michael caba com o climaaa
M: (Seu nome) vaii pedir o que?
Você olhou o cardapio
vc:(escolhe uma comida aii)
O Justin e o Scooter pediram
vc: Scooter que dia vamos gravar essa musica?
Sc: Semana que vem
vc: e o video?
Sc: Depois de 2 mêses
vc: ahhh legal
A comida de vocês chegaram e vocês comeram (obvio)
vc: com licença.vou no banheiroooo
você foi e fez xixi kkk' na hora que você saiu você deu de cara com o Justin
jb: o Michael pediu para mim vim te buscar,eles estão esperando lá fora
vc: ahh tá
jb: então...Gostei de você
vc: Eu tambem gostei de você
você se olharam sorrindo
jb:? esquece de dizer esta cheio de paparazzis lá fora
vc:  ahhh andar com você não deve ser facil
jb: kkk' verdade
vc: Mais tem muitos (você falou olhando para fora)Aonde esta o Michael?
jb: dentro do carro
vc: como eu vou chegar lá?
Você estava com medooo,tinham muitos..
jb: vou ligar pro scooter...
Justin falou com o Scooter
jb: vou te levar até o carro

vc: Mass...
jb: Vamos logo
vc: tá
Ele te ajudou a sair,estvam empurrandooo e você praticamente estava cega com tantos flashs...
Um cara tinha pisado no seu pé,quando você chegaram no carro o Michael abriu a porta rapidooooo e você entrou,na hora
 que o Justin estava voltandooo você não deixou.
vc: Eiii garoto volta
jb: vou pro carro do Scooter
vc: entra,você vai é morrer amassado aiii
Ele entrou no carro.
O Michael ligou pro Scooter e ele disse aonde era o Hotel vocês devia levar o Justin.
No caminho...
jb: Obrigadoooo!
vc: você é doido?
M: (seu nome) fala direito com ele ...
vc: Não porque ele só pode ser doido,ele queria ir pro carro do Scoooter ele queria morrer amassado
jb:...
M: Você que é doida menina,deixou ate o menino sem graça
jb: não,ta tudo bem
vc: desculpa,é que eu nunca fui cercada de paparazzis
jb: tudo ebm
vc: desculpa mesmoooo
jb:(sorri e vc tmb)
vc: ta então me conta sobre vocÊ! hihihihi sabe curiosidade de fã!
jb:o que você quer saber?
vc: sei lá um mico
jb: (conta uma mico dele)
vc: nossa! você ficou com muita vergonha? (rindo)
jb: muitaaa,mas conta um seu
vc: Eu estava no colegio e do nada passa louca correndo e me derruma no meio do 
intervalooo e todos do colegio me vaiaram.
Foi um micooo muito engraçad depois eu fiquei rindo de mim mesma,mas fiquei
 com vergonha todo mundo rindo de mim.
jb: kkk' acontece muito isso
vc: vdd
Vc e o JB conversaram muitoooo,riram estavam parecendo duas crianças,até que a graça acabou quando o Michael chegou no hotel
M: Chegamos!
vc-JB: Já?
você se olharam e riram
M: é né vocês passaram o caminho todo sorrindo
vc: é foi bom
jb: acho que ta na horaaa  
ele abriu a porta do carro e te deu um beijo na bochecha e falou do seu ouvido "Tchau" você quase morreu
jb: Valeu cara"
m: tudo bem,nós vemos daqui uma semana
o Justin foi embora...
No caminho com o Michael
M:    Hummmm eu vi o clima entre vocês dois
vc: que clima
M: aram não sabe é?
vc: é
m: ta bom finjo que acredito...
vc: quando vamos ver ele de novo?
m: no dia da gravaçãooo...
Você chegou em casa e ficou pensando no Justin
*você mode on*
Ahhh ele é tão legal,acho que tenho uma queda por ele...Ah mais quem não tem? kkk' ele é tão engraçadooo...
e burro tambem,queria morrer...Vou banhar e dormir é o melhor que eu fasso agora...
*você mode off*


CONTINUUA...

Imagine Belieber-My Happy Ending. #2

vc: Michael,vou no shopping!
M: Sozinha?
vc: é
m: e se tiverem muitos fãs lá?
vc: não to tão assim,para lotar um shopping
M: A culpa nao vai ser minha se você se surpriender
vc: tchau,mais tarde eu volto.
Você foi no shopping ficouuu tomando um milkshak (acho que se escreve assim :p)
Então você resolveu assistir um filme uma comedia romantica,kkk você estava chorando do final,o que você não sabia é que tinha
uma garota filmando você chorando kkkk...
Depois que o filme acabou quando você foi sair tinha umas 20 fãs suas.
vC: aii meu deus (você riuu)
elas te cercarammm
menina: Ahh tira uma foto comigo?
(varias meninas começaram a falar ao mesmo tempo)
vc: essperaaaa,eu posso fazer tudo,mais devagarrrrr
meninas: tá
Você atendeu os pedidos de todas.
Quando você estava esperando um taxi o Michael ligou para você
*ligação on*
vc: Oi
Michael: Você tem que voltar agora!
vc: porque?
Michael: Marquei um encontro com o Justin e o Scooter
vc: como assim?
Michael: Vem logo,nós temos um hora
vc: tá,tchau
*ligação off*
Você pegou o taxi rapido e chegou em 20 minutos..
Vc: Michaelll vem aquii me dizer que historia é essa!
ele desceu as escadas todo arrumado
Michael: Vaiii te arrumar no caminhoo eu te conto tudo...
vc: tá né
você colocou uam roupa sei lá escolham
vc: vamos?
M: Tá
vc: to feia? sabe não é todo dia que agente se encontra com o Justin Bieber
M: Hummmm tem uma quedinha por ele é??? ;)
vc: (rindo) ta ou nao?
M: Não,agora vamosss...
Passaram uns 30 minutos e você pararam em um restaurante,já eram uma 18:00
Quando você entraram no restaurante o Justin e o Scooter estavam sentados em uma mesa para 4...
M: Vê se se comporta viu?
vc: eu não faço nada de errado... (carinha de quem apronta todo dia)
M: Só deus sabe o que eu passo com você
vc: kkk'
você já estavam perto da mesa...

Continua?

domingo, 23 de outubro de 2011

Imagine Belieber-My Happy Ending. #1

Você era uma cantora brasileira que conseguiu o sucesso internacional.
Você era brasileira e tinha 16 anos...
Seu empresario é o Michael um cara bem legal.Você só viajava com ele porque sua mãe trabalhava muito...
:D
vc: Michaelllllll????????
M: Oiiiiiiii
vc: Pra onde nós vamos essa semana?
M: Surpresa!
vc: :p
M: Espera ai que meu celular esta tocandooo
Michael saiu para a varanda da  casa aonde vocês estavam para conversar no tell e você ficou escutando musica.
Depois de 1 hora ele volta,você estava cochilando
M:ACORRDDDAAAAA!!!!!!!!
Você levou um belooo sustooo...
vc: ahhhhhhh seu doente...O que é?
M: Fala direitooooo
vc: fala....
M: Adivinha quem acabou de me ligar?
vc: sei lá,falaaa logoooooooooo já estou curiosa
M: Scooter :DDDDDD
vc: que Scooter?
M: O empresario do Justin Bieber!
vc: Justin Bieber???????
M: éééééé
vc: serio? o que ele queria????
M: To tão feliz
vc: Michaellll fala logo eu vou ter um ataquee do coração (kk ta parecendo aquele menino que cortou o cabelo sozinha e disse
que ia morrer kkk)
M: Tá,ele quer que você faça um dueto com ele e depoiss um video da musica
vc: Nãoooooo acreditoooooo
M: Nem eu
vc: o que você disse?
M: Sim
vc: ahhh momentoo vou ligar para todas as minhas amigasss para dizer isso..Ah espera nao tenho amigas
Você levanotou e foi pro seu quartoo o Michael não fez nada,porque ele sabia que era verdade...
Você não tinha amigas porque viajava muitoo e nao tinha como fazer amizidades e você odiava essa parte da sua vida.
Você ficou no seu quarto olhando pro tetoooo e resolveu tuitar...
No twitter...
"Nossa! acabei de receber uma noticia muitoo boa."
...Você resolveu sair ir ao shopping.


Meninas o que acharam do começo???Espero que gostem.