vc: Michael,vou no shopping!
M: Sozinha?
vc: é
m: e se tiverem muitos fãs lá?
vc: não to tão assim,para lotar um shopping
M: A culpa nao vai ser minha se você se surpriender
vc: tchau,mais tarde eu volto.
Você foi no shopping ficouuu tomando um milkshak (acho que se escreve assim :p)
Então você resolveu assistir um filme uma comedia romantica,kkk você estava chorando do final,o que você não sabia é que tinha
uma garota filmando você chorando kkkk...
Depois que o filme acabou quando você foi sair tinha umas 20 fãs suas.
vC: aii meu deus (você riuu)
elas te cercarammm
menina: Ahh tira uma foto comigo?
(varias meninas começaram a falar ao mesmo tempo)
vc: essperaaaa,eu posso fazer tudo,mais devagarrrrr
meninas: tá
Você atendeu os pedidos de todas.
Quando você estava esperando um taxi o Michael ligou para você
*ligação on*
vc: Oi
Michael: Você tem que voltar agora!
vc: porque?
Michael: Marquei um encontro com o Justin e o Scooter
vc: como assim?
Michael: Vem logo,nós temos um hora
vc: tá,tchau
*ligação off*
Você pegou o taxi rapido e chegou em 20 minutos..
Vc: Michaelll vem aquii me dizer que historia é essa!
ele desceu as escadas todo arrumado
Michael: Vaiii te arrumar no caminhoo eu te conto tudo...
vc: tá né
você colocou uam roupa sei lá escolham
vc: vamos?
M: Tá
vc: to feia? sabe não é todo dia que agente se encontra com o Justin Bieber
M: Hummmm tem uma quedinha por ele é??? ;)
vc: (rindo) ta ou nao?
M: Não,agora vamosss...
Passaram uns 30 minutos e você pararam em um restaurante,já eram uma 18:00
Quando você entraram no restaurante o Justin e o Scooter estavam sentados em uma mesa para 4...
M: Vê se se comporta viu?
vc: eu não faço nada de errado... (carinha de quem apronta todo dia)
M: Só deus sabe o que eu passo com você
vc: kkk'
você já estavam perto da mesa...
Continua?
continua ta muito bom
ResponderExcluir